sexta-feira, 14 de outubro de 2011


O PODER DO ESPIRITO SANTO

Gostaria de dizer que sou muito grato por ter você em minha                                vida. 
Minha oração é para que você tenha um dia abençoado.

Garanta que irá Orar, e ore acreditando que DEUS responderá.
Que hoje se realize tudo o que você quer.

Que a paz de DEUS e o frescor do ESPÍRITO SANTO estejam em seus
pensamentos, domine a noite em seus sonhos e seja sobre todos
os seus medos.


Que JESUS se manifeste de uma maneira jamais experimentada por você.
Que seus desejos sejam atendidos, inclusive seus sonhos mais íntimos e
suas orações sejam respondidas.


Minha oração é para que você tenha FÉ.
Minha oração é para que seus espaços sejam aumentados,
minha oração é pela paz, cura, saúde, felicidade,
prosperidade, alegria e um verdadeiro e eterno amor a DEUS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.