quarta-feira, 14 de novembro de 2012





Amigo (a):
Hoje vou compartilhar um vídeo/áudio de uma mensagem que preguei no dia 19/08/2012 na Assembléia de Deus Águas Vivas na cidade de Abington, Estado de Massachusetts, Estados Unidos pastoreada pelo Pr. Célio Silva.
Precisamos de despertamento espiritual que transforme o nosso estilo de vida, nossa maneira de encarar o Evangelho, mesmo porque conhecemos o Evangelho da Salvação e não o Evangelho do Reino, do qual Jesus disse, dever ser pregado em todo o mundo, e então o fim virá.
Nossa indiferença para com nossos familiares, vizinhos e os povos da Terra revela visivelmente uma frieza espiritual resultado do conforto, da abundância e do excesso de liberdade que temos para compartilhar as Boas Novas onde vivemos, seja no Brasil, nos Estados Unidos, em Portugal ou em praticamente todos os países da América Latina e Europa.
Sofremos de um complexo de perseguição sem nos dar conta que ao redor do mundo milhares de irmãos e irmãs em Cristo padecem contínuo sofrimento e morrem depois de torturados simplesmente porque confessaram ao Senhor Jesus.
Yousef e sua família. Condenado a morte pelo Governo do Iran porque professou a Jesus como Seu Senhor!
Nem temos idéia do que significa que ainda no mundo vivem hoje 2 bilhões e setecentos milhões de pessoas (2.699.999.999) que nunca ouviram sequer o Nome de Jesus. Há até quem duvide deste fato num mundo onde as palavras escondem mentiras e falsidades. E é muito cômodo achar que de fato é uma mentira, o que não vai de forma alguma inocentarnos, pelo contrário, aumentará nossa culpa diante de Deus e de todos os homens.
Se a vinda de Jesus depende da evangelização de todos os povos Ele com certeza não virá esta noite. Mas fico aterrorizado de pensar que posso morrer antes de amanhã cedo sem ter feito o que deveria fazer para fazer discípulos de todas as nações.
Esta tarefa inacabada não é somente minha nem é somente sua. Porém sei que os rios e os mares são feitos de gotas, quatrilhões delas, quase que infinitamente mais de gotas pequeninas, e fico afligido só de pensar que um dia esta gotinha que sou eu fui alcançado porque outra pessoa me levou a Jesus.
Oro para que o Senhor possa abençoar algum coração com as palavras desta proclamação de vida ou morte. Duvido que você e eu vamos continuar frios, mornos, insípidos, inertes ou paralizados depois que o Espírito Santo incendiar nossos corações.
Josimar Salum
PS: Favor clicar no seguinte link:
http://jsalum.blogspot.com/2012/08/despertamento-gera-missoes-videoaudio.html

Se você deseja cancelar o recebimento do periódico “Transformando”,
favor enviar um email para cancelar@greaterrevival.com com seu endereço eletrônico cadastrado em nosso sistema.

Se você desejar que seus amigos ou familiares recebam estas mensagens,
favor informar seus emails (endereços eletrônicos) escrevendo para receber@greaterrevival.com
TRANSFORMANDO:
Periódico enviado por Abba Kingdom Transformation
em parceria com CCN - Cornerstone Church Network.
Abba Kingdom Transformation

O avanço do Reino de Deus até que os reinos deste mundo se tornem o Reino de Deus e de Seu Cristo.
FACEBOOK:
CCN - Cornerstone Church Network
Aumentando o número de igrejas missionais encorajando e equipando pastores e líderes
BLOGS PARA CONSULTA:

Português
English
Spanish