segunda-feira, 19 de novembro de 2012


Homem é baleado na perna no Bairro Nova Califórnia



Na noite deste Domingo (18), um jovem identificado como Wagner Barbosa dos Santos, 19 anos, deu entrada no Hospital de Base Luís Eduardo Magalhães em Itabuna, após ter sido baleado na perna esquerda.
O fato aconteceu no final de linha do Bairro Nova Califórnia, local onde Wagner mora. Consciente, o mesmo informou ter sido vitima de bala perdida. Ele foi socorrido por populares em um carro particular, e aparentemente bem, entrou no Hospital caminhando.





Ele foi uma das sete pessoas assassinadas na capital baiana neste domingo (18). Entre as outras seis vítimas estão Valmor Jesus dos Santos, 31 anos, baleado em várias partes do corpo por volta das 23h de ontem, no bairro de Saramandaia, além de uma jovem de 26 anos, identificada como Cíntia Oliveira Monteiro, que foi executada durante a manhã do domingo (18) com tiros na cabeça e no pescoço na rua da Alegria, na Liberdade.




Já na Região Metropolitana de Salvador, cinco pessoas foram mortas e duas foram vítimas de uma tentativa de homicídio ontem (18). Um jovem de 18 anos, Rosenilson Chagas dos Santos, foi baleado em via pública no bairro de Vida Nova, em Lauro de Freitas. Ele chegou a ser socorrido para o Hospital Menandro de Farias, mas não resistiu aos ferimentos e morreu por volta das 22h.




Dois jovens foram baleados e socorridos para o Hospital Geral do Estado (HGE) ainda na noite de ontem (18). O crime aconteceu por volta das 22h30, quando Ademar dos Santos, 24 anos, e Robcleiton Silva Cunha, 20 anos, foram atingidos por disparos de arma de fogo oriundos de uma espingarda.




Os rapazes foram socorridos para o HGE. Ademar foi alvejado nas costas, enquanto Robcleiton foi atingido no braço e na perna esquerda. O estado de saúde deles não foi divulgado pela instituição, onde eles continuam internados no centro cirúrgico. O atentado está sendo investigado pela Delegacia de São Francisco do Conde, mas as circunstâncias e motivação do atentado ainda não foram esclarecidas pela polícia.