quinta-feira, 31 de maio de 2012

sexta-feira, 25 de maio de 2012

Jogador do Flamengo sofre acidente no Rio
Por: Radar Esporte - Data: 24/05/2012 - 21:18:06
Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet
O atacante Diego Maurício, envolveu-se num acidente de carro, na manhã desta quinta-feira, na Estrada dos Bandeirantes, nas proximidades do Ninho do Urubu, em Vargem Grande, na Zona Oeste do Rio de Janeiro.
Segundo a Polícia Militar, um dos pneus do automóvel que ele dirigia, modelo Captiva prata, estourou e o carro bateu no meio fio e só parou em um gramado.
De acordo com a assessoria de imprensa do Flamengo, o atacante rubro-negro chegava para treinar e tudo não passou de um susto. Diego Maurício teve pequenos ferimentos na testa e foi atendido pelo departamento médico do clube no centro de treinamentos.

Radar tem acesso ao Morro do Macaco e fala com suposto traficante



Juiz de Ibirapuã expede mandado de prisão contra vereador Anderson


As agressões sofridas pela jovem Jamille Alves Lima, 22 anos de idade, cujo crime foi cometido pelo seu próprio esposo, o vereador pelo município de Ibirapuã e, também narrador profissional de rodeio, Anderson Amaral, repercutiu a nível estadual e nacional. Ela foi agredida brutal e covardemente de tal forma que além de socos, puxões de cabelo, humilhações, foi obrigada a manter relação sexual com o marido contra sua vontade e ainda teve seus cabelos e sobrancelhas raspados.
Muitos em seus devaneios podem dizer: Pra que tanto alarme nisso? Por que todo esse drama? Jamille está viva! Graças a Deus, mas poderia não estar. Poderia ser pior. Independente de qualquer coisa o que se questiona aqui, o que se pretende aqui é repudiar qualquer tipo de agressão contra a mulher. É conscientizar cada vez mais as pessoas que atitudes como essa não podem e não devem mais ser aceitáveis em pleno século 21. Milhares de mulheres morrem a cada ano vítima de violência doméstica. O que temos a ver com isso? Temos tudo a ver. É um problema de todos. Quem poderá dizer que nunca passará por isso em sua casa, em sua família?


“Os hematomas do corpo vão desaparecer, os cabelos e as sobrancelhas serão renovados, mas a dor dessa lembrança certamente jamais será esquecida.” Essas palavras fazem parte de um texto de uma campanha na rede social “facebook” que repudia essa violência sofrida pela jovem Jamille. Milhares de pessoas estão compartilhando o texto e as fotos que mostram o antes e o depois. E o Liberdadenews mostra com exclusividade essas fotos, não com intenção de sensacionalismo ou oportunismo, mas no intuito de abraçar essa causa, de conscientizar e de cobrar mais rigor do Ministério Público contra todo o tipo de violência contra a mulher.

O Juiz Dr. Ricardo Costa e Silva expediu mandado de prisão em desfavor de Anderson Amaral a pedido do Ministério Público Estadual. O vereador Anderson Amaral encontra-se foragido da justiça. Nossa equipe de reportagem tentou entrar em contato com ele mas não conseguiu. Anderson deverá responder por tortura e lesão corporal. Caso fique provado a violência sexual sua situação ainda será mais agravada.

Câmera flagra momento da execução de um vereador



Máteria Completa - Tentativa de Homicídio Durante Reportagem


Rapaz mata outro durante reportagem AO VIVO PARTE 02


Diogo e Diego: Paulo Serra Comédia MTV


Diogo e Diego, Os Gêmeos Muito Doidos


Repórter da Band se dá mal após ter debochado do suposto estuprador



PROFISSIONALISMO ZERO! REPÓRTER MUITO SAKANA

ROTAM prende homem armado e com drogas no Daniel Gomes

Em ronda no bairro Daniel Gomes, policiais militares da ROTAM prenderam um homem acusado de tráfico de drogas. Alan de Jesus, de 24 anos, fugiu ao avistar a guarnição, mas foi alcançado pelos policiais.
Mais conhecido como “Lan”, o acusado foi preso em uma casa abandonada, próximo a Rua de Fátima, com um revólver calibre 38, com seis munições e numeração raspada, duas cápsulas com cocaína, oito pedras de crack e cinco buchas de maconha. Na residência, os policiais ainda encontraram material para embalar drogas.Por radar noticias 
Alan será autuado em flagrante por tráfico de drogas e porte ilegal de arma.

PM troca tiros com bandidos e recupera motos



Viatura quebrada e motos recuperadas (Foto:Oziel Aragão)
A Polícia Militar trocou tiros com dois assaltantes no final da tarde de ontem próximo a estrada de acesso ao lixão de Itabuna, conhecido como Volta da Cobra. Os bandidos conseguiram escapar, mas abandonaram duas motos roubadas, inclusive uma Titan tomada em assalto minutos antes.
Segundo a polícia, durante a perseguição uma das rodas da viatura quebrou e, o veículo do estado foi guinchado.

Salvador confirmada como cidade-sede da Copa das Confederações

Foto: Divulgação
Palco do maior clássico do futebol nordestino, Salvador agora se prepara para brilhar no futebol mundial. A capital baiana foi confirmada,  desta terça-feira (22), como cidade-sede da Copa das Confederações 2013, torneio que antecede a Copa do Mundo no Brasil.
A informação foi recebida em primeira mão pela Federação Bahiana de Futebol (FBF). O presidente da entidade, Ednaldo Rodrigues, foi comunicado pelas autoridades envolvidas no evento.
Além da Arena Fonte Nova, a Arena Pernambuco, em Recife, que vivia situação semelhante, também foi confirmada como sede da Copa das Confederações. As duas capitais nordestinas se juntam a Brasília, Belo Horizonte, Fortaleza e Rio de Janeiro e formam as seis sedes da competição, que será realizada entre 15 e 30 de junho de 2013.
De acordo com a FIFA, no próximo dia 30 de maio será promovida uma conferência no Brasil para a divulgação da tabela completa, com datas, horários e locais de cada partida.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

HOMEM MATOU A ESPOSA E AINDA CHOROU NO VELÓRIO

HOMEM MATOU A ESPOSA E AINDA CHOROU NO VELÓRIO



A polícia civil trabalhou rápido e já botou o assassino de Maria dos Santos na cadeia.  Nova Fronteira.

Barreiras-  Uma equipe da polícia civil, comandada pelo delegado Francisco Carlos de Sá, apresentou no complexo policial de Barreiras, por volta de 10h30 de ontem, José Nascimento dos Reis. Ele é acusado de assassinar sua esposa na manhã de domingo, 20, numa estrada vicinal que liga o povoado do ‘Barreiras Sul’ ao centro da cidade.
 Na manhã de domingo, Maria dos Santos Reis, de 38 anos, foi encontrada morta com várias lesões na cabeça.   José esteve no IML reconhecendo o corpo da esposa; mas familiares da vítima já desconfiavam dele. Após ser confrontado pelas investigações, José Nascimento confessou o crime que foi motivado por ciúmes. Além de matar a esposa, o assassino fez o reconhecimento do  corpo no IML e ainda teve a frieza de ir ao velório e chorar.


imagens
barreirasnoticias 

professores fazem protesto em Itabuna

Greve: professores fazem protesto em Itabuna



protestositeProfessores da rede estadual de ensino de Itabuna foram às ruas na manhã desta terça-feira (22), com panela e colher nas mãos, em protesto ao corte de salário, já que o governo conseguiu decisão judicial reconhecendo ser ilegal a paralisação da categoria.

A manifestação se concentrou, inicialmente, no Jardim do Ó, rumando em direção à avenida Cinquentenário, por volta das 10 horas da manhã. Os profissionais da educação, em greve há 41 dias, lutam por um reajuste de 22,22% para todos os níveis do magistério. O Governo, no entanto, oferece este percentual apenas para o nível I. 
comidasite

Jovem é executado a tiros em Ilhéus

Jovem é executado a tiros em Ilhéus


O ajudante de pedreiro Luis Antônio Ala Silva , 26 anos, foi executado a tiros próximo ao Parque Infantil, em um local conhecido como Alta da Legião, por volta das 19 horas, de ontem.Segundo o pai dele, o pedreiro Antônio Silva, ele não tinha conhecimento que o filho estivesse envolvido com as drogas. “Os pais são últimos a saber, é sempre assim”, diz.
A cidade de Ilhéus com mais esse crime já são cerca de 60 assassinatos em 2012, e 90 por cento dos homicídios estariam ligados ao tráfico de drogas.

Sopa de letras e pratos vazios

Sopa de letras e pratos vazios


Com a promessa de que seria reaberto – com tudo novo em folha – em quatro meses, o Restaurante do Povo de Itabuna completará seis meses de portas fechadas no próximo dia 5. À ocasião do fechamento, o secretário de Agricultura e Meio Ambiente de Itabuna, Antônio Marcelino Oliveira, alegou que os equipamentos estavam deteriorados, e que passaria por reformas com dinheiro do Governo Federal, por meio do Ministério do Desenvolvimento Social. O valor estimado era de R$ 350 mil. A reforma seria feita na revisão da estrutura elétrica e hidráulica, pintura do imóvel e substituição de utensílios.

"Homem envolvido em acidente não resiste"



Carlos André Carvalho de 41anos, que foi envolvido em um acidente na manhã de ontem (21) não resistiu aos ferimentos e veio a óbito na noite passada (21) as 23h00mim.

O Homem ao tenta desviar de uma mulher que atravessava a pista fora da faixa de pedestre, se chocou contra uma árvore na Avenida Princesa Isabel em Itabuna.

Dois bandidos morrem em confronto com a polícia em Coaraci

Operação foi comandada pelo
delegado Moisés Damasceno
Numa operação conjunta da polícia civil e o batalhão de operações especiais da Polícia Militar (Cipe Cacaueira), realizada na madrugada desta sexta-feira (18), nos Bairros Jóia do Almada e Renovação, em Coaraci, dois bandidos foragidos do presídio de Itabuna foram mortos em confronto depois de reagir a voz de prisão. A polícia cumpria mandado de busca e apreensão dos elementos conhecidos como André e Zôme, que foram mortos, e outras 16 pessoas. 

De acordo com as primeiras informações, outra velha conhecida da polícia, a senhora “Dete”, 60 anos, que tem diversos filhos presos por tráfico de drogas, e outro elemento de pré-nome “Sula Rico” foram detidos. Outros estão foragidos. 

A operação desta madrugada foi comandada pelo delegado Moisés Damasceno, titular da 6ª Coordenadoria de Polícia Civil de Itabuna.

















REPASSEEEEE AIII URGENTEE

REPASSEEEEE AIII URGENTEE

Essa menina tem 14 anos, Joyce Dos santos esta desaparecida desde ontem a hra que ela saiu para ir no mercado =/ as 15:15
Pode acontecer que se todos passarem esta
mensagem, alguma pessoa
o
 reconhecerá. Pessoas
descobriram este método porque a Internet circula no
mundo inteiro...
Por favor, repasse esta mensagem a todos 
seus contatos. 
Graças a DEUS
isso tudo é possível para localizá-la.
Ainda não é tarde
se o seu coração pedir: 
FAÇA, LEVA SÓ 1 MINUTINHO você pode salvar 1 
vida!!!!! Ajuda Galera por favor se coloke no lugar dos familiares dela!

sexta-feira, 18 de maio de 2012

De cara nova, com a qualidade de sempre! Agora em 2 pontos da cidade: Praça Adami e Juracy Magalhães,





De cara nova, com a qualidade de sempre!







 

Agora em 2 pontos da cidade:
Praça Adami e Juracy Magalhães,

DONO DE PLANO DE SAÚDE MANDOU MATAR PAULO COLOMBIANO, DIZ PC

César e Cássio Santana, Edilson Duarte, Wagner Lopes e Adailton Araújo,
acusados do crime contra sindicalista e esposa
(Montagem BN).
A investigação feita pela Polícia Civil da Bahia, que culminou na prisão de cinco pessoas nesta quinta-feira (17), aponta o proprietário da empresa Mastermed e filho de um dos sócios do Atacadão Centro-Sul, Claudomiro César Ferreira Santana, como o mandante da morte do tesoureiro do Sindicato dos Rodoviários, Paulo Colombiano, e de sua mulher, Catarina Galindo, em junho de 2010. O motivo do crime seria a descoberta de irregularidades na atuação da empresa, que fornece o plano de saúde da entidade.


César Santana e o seu irmão, Cássio Antônio Ferreira Santana – que seria comparsa na ação –, foram detidos em sua residência, no Edifício Mansão Victory Tower, no Corredor da Vitória. Os demais presos são Edilson Duarte de Araújo – ex-funcionário da Mastermed e atual chefe de segurança do Centro-Sul –, capturado no bairro da Liberdade; Wagner Luiz Lopes de Souza – ex-segurança da rede de atacado –, encontrado em Dom Avelar, e Adailton Araújo de Jesus – também ex-vigilante do Atacadão Centro-Sul –, preso em Plataforma.
Uma perícia feita no sindicato identificou que a organização pagava R$ 700 mil mensais pela taxa de administração do seguro que, desde 2005, já tinha recebido repasses superiores a R$ 106 milhões. Colombiano, que considerava o plano uma “extorsão” aos trabalhadores, desvendou ainda, logo após assumir a tesouraria, dívidas da Mastermed com o pagamento de FGTS, INSS e imposto de renda.
Ao todo, mais de 60 pessoas foram ouvidas na investigação. Nesta quinta, foram cumpridos 14 mandados de busca e apreensão, em que foram levados computadores e documentos, em diversas localidades de Salvador e Região Metropolitana, entre elas a sede da Mastermed, na Avenida Dom João VI, em Brotas. Informações do Bahia

Duplo homicídio em Ilhéus.

Duplo homicídio em Ilhéus.


Os irmãos Márcio e Mário, conhecidos como laranjinha e acerola, foram mortos com pelo menos sete tiros de um revólver calibre 38, em frente à subida da escadaria do Alto do Carvalho, no bairro Malhado, próximo a Rua da Orta, por volta das 12h47m de hoje (17). No local foram apreendidos dois cachimbos e uma pedra de crack.

No local do crime, vizinhos da avó das vítimas relataram ao guarda Maria terem ouvido de oito a nove disparos. Uma moradora contou que estava dentro de casa, quando escutou cinco disparos e depois mais quatro. 

De acordo com os policiais militares que estiveram no local, testemunhas teriam contado que os irmãos eram do Alto da Tapera e a avó morava na Rua da Orta. A polícia investiga o duplo homicídio. Ninguém foi preso.

Segundo moradores quanto dois homens teria se aproximado e feito os disparos. A polícia colheu ainda informações de que as vítimas eram usuários de drogas.
Os corpos foram encaminhados ao Departamento de polícia técnica (DPT).


Assaltante é perseguido pela polícia e bate carro roubado na BR 101

Uma guarnição da 5ª Companhia Independente da Polícia Militar de Itabatã patrulhava normalmente uma das ruas do Distrito quando perceberam a presença de um veículo com placa vermelha, parado e o condutor em atitude suspeita. Os policiais consultaram a placa na rede INFOSEG e descobriram que o veículo FIAT/LINEA, placa policial MSO 4269, tinha uma restrição de roubo no Espírito Santo. De posse dessa informação os policiais retornaram ao local onde estava o carro e não o encontrou mais.
 

Os policiais militares Mauricio, Anderson e o Sgt°. José Carlos, coordenados pelo Cap. Anilton saíram em busca do tal veículo e o encontraram. Ao pedir o motorista para parar o veículo, o mesmo não obedeceu jogando o veículo contra um dos policiais que revidou com um tiro de advertência. O condutor não se intimidou e saiu em fuga em alta velocidade por ruas do distrito, colocando em risco, transeuntes que circulavam pelas ruas. Ao alcançar a BR 101, sentido Posto da Mata, os policiais pediram reforço pelo rádio a uma guarnição do Pelotão de Posto da Mata e, também da CIPE Mata Atlântica.
Mas antes mesmo de chegar a Posto da Mata o condutor perdeu o controle do veículo e chocou-se com um veículo TOYOTA/HILUX, placa policial OCZ 0002. Com a colisão, o condutor do Linea feriu-se bastante e teve suas pernas presa nas ferragens do carro. Uma equipe do SAMU prestou socorro ao fugitivo e o conduziu ao Hospital Santa Amélia em Posto da Mata, onde teve os primeiros socorros, sendo transferido logo após para o Hospital Municipal de Teixeira de Freitas. Os passageiros da Hilux não se feriram.
Segundo informações da polícia, o indivíduo ainda não foi identificado por não portar nenhum documento pessoal. Ele se encontra internado e necessita cuidados especiais. Assim que receber alta ele será conduzido a delegacia para os procedimentos de praxe. Os veículos envolvidos no acidente foram levados para a subdelegacia da Polícia Civil de Posto da Mata e se encontram a disposição da Justiça para investigações e posterior liberação.
 

COMEÇA O JULGAMENTO DE BOLOTA EM ITABUNA

 O acusado de ter  assassinado  do representante comercial Juvenal Nonato de Oliveira Filho ,está sentado no banco dos réus, no Fórum Ruy Barbosa, exatamente três anos após o crime.  Sidmar Soares Santos, o Bolota, está sendo acusado de ter  desferido  cinco tiros contra Juvenal Nonato ao confundir a vítima com um rival.
Juvenal acabava de participar de uma montaria quando foi atingido pelos tiros, todos disparados pelas costas.
 A acusação é do promotor público Dário Kist, o advogado de defesa Dr. Jorge Nobre e o juri é presidido pelo juíz, Antônio Carlos
 Muitas pessoas, inclusive estudantes de Direito, assistem o juri
 Bolota sentado na banco dos réus
Dr. Jorge Nobre, advogado de defesa

Lentes Mágicas de Gerson Teixeira